Empresários e prestadores de serviços de Alto Araguaia devem apresentar notas fiscais até o dia 20 de dezembro

Por Assecom/AIA

Reprodução Internet

Empresas de Alto Araguaia (MT) e região que prestaram serviços para a Prefeitura Municipal no exercício de 2017, devem apresentar notas fiscais até o dia 20 de dezembro. O prazo, convocado por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (SEFP), visa realizar o fechamento do balanço anual do Poder Executivo.

Conforme explica o secretário, Telles Lincoln Pimentel, as notas devem ser entregues para os setores de onde os serviços foram realizados. “Aquele prestador de serviço ou aquele empresário que vendeu a sua mercadoria para as secretarias do município, devem procurar a mesma para entregar suas respectivas notas”, reforça.

Após o prazo, as pastas darão encaminhamentos nos setores de contabilidade, para liquidação, e na tesouraria, para o pagamento. De acordo com a SEFP, quanto antes as notas forem apresentadas, facilitará o recebimento. Caso o fornecedor não faça a entrega dos documentos dentro do prazo, este não será computado dentro do corrente exercício.

O empresário que possuir dúvidas quanto ao procedimento, deve procurar o setor de contabilidade, no prédio da prefeitura, localizado na Avenida Carlos Hugueney, Centro.